quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Átila Ferreira Lemos da Silva

Chegou! Acabou de vir do Velho Continente após de comandar os inimigos do Império numa bela vitória! Aportou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, no barco do velho pirata Long John, e já está pronto a aderir aos motins no Brasil! hehe
Brincadeiras a parte, este garoto é muito bonito, esperto e saudável e traz mais felicidades para os pais. Poucos dias chegou e já sinto um imenso amor por ele.
Os ansiosos vão ter que esperar um pouquinho mais pois a mamãe não está bem, mas logo chegará pra conhecer todos!
Um abraço e obrigado a todos, afinal as ajudas não foram poucas e graças aos nossos familiares e amigos nosso filho não carecerá de nada, até porque amor e carinho ele já tem bastante!

2 comentários:

  1. Allyson, saiba que me orgulho de vc e sou imensamente feliz por a cada dia ter certeza q a minha amiga encontrou uma pessoa tão comprometida e cheia de caráter. O Átila é o lindo presente que Deus "deu à vcs", mas que nós, como amigos verdadeiros do casal, o temos tb como nosso. rsrs
    Ser dinda dessa criança linda é um orgulho, pois agora sou mt mais da família. Farei jus a confiança de vcs, papais, e farei tb de tudo ao meu alcance p o Átila ter td e mais um pouco que necessário para ser uma pessoa do bem, um cidadão crítico, educado e consciente dos seus direitos e deveres.
    Felicidades!!!!!
    Contem sempre comigo, pois estou e sempre estarei p o que der e vier.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Hicla! Também sou muito grato por tudo que vc fez pela gente!

    ResponderExcluir